Nicácio perde pênalte e Ceará volta para a Zona da degola

Ceará 02 X 03 Santos

Poupando os atletas dos jogos fora de casa, já pensando no Mundial de Clubes, Muricy Ramalho nem se deu ao trabalho de comandar o time no Ceará. Mandou Tata, seu auxiliar e escudeiro, para tomar conta do Santos improvisado. Bruno Aguiar, com dois gols, mostrou seu lado Borges. 
Aranha, que defendeu a cobrança de pênalti de Nicácio, livrou o time de uma virada. E Diogo, com um gol estiloso - o primeiro dele pelo Alvinegro -, garantiu a vitória para o time da Vila Belmiro, que tem agora 51 pontos, na oitava posição do Brasileirão.
Com a vitória do Cruzeiro sobre o Inter, na noite deste domingo, o Ceará foi ultrapassado e terminou a rodada na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 35 pontos, dois a menos do que os mineiros.

Na próxima quinta-feira, o Peixe recebe o Atlético-GO, às 20h30m (de Brasília), no Pacaembu. Já o Ceará encara o Corinthians, às 21h50m (também de Brasília) desta quarta-feira, no Presidente Vargas.
Santos desfigurado;
A falta de entrosamento de um Santos recheado de reservas, no início da partida, foi camuflada por um gol logo aos dez minutos. Depois de cobrança de escanteio, Alan Kardec fez um desvio, e a bola sobrou para Bruno Aguiar, já no chão, completar contra Fernando 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More