Icasa: Mais um empate preocupante no estádio Romeirão-Ce

Icasa segue sem vencer em casa e preocupa torcida
Icasa 01  X  01 Guarani-SP

Icasa e Guarani criaram muitas chances de gol, mas o placar no Romeirão foi magro: 1 a 1, na noite desta sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Cariri continua na zona de rebaixamento da Série B.

Os torcedores de ambos os times não podem reclamar da falta de oportunidades de gol durante os 90 minutos. Elas foram criadas. Mas faltou o capricho no momento da finalização e um pouco de sorte também para o placar ter sido mais recheado.

O primeiro grito de "Uhhh!" foi da torcida do Bugre de Campinas. Após boa jogada de Denilson pela direita, ele invadiu a área e rolou para Dadá bater colocado, à esquerda. Perigo logo aos seis minutos.

Everaldo, minutos depois, respondeu para o Verdão, mas viu a bola ir por cima do gol. Também foi por cima do travessão o rumo que a cabeçada de Marciano tomou. O atacante subiu sozinho na pequena área, desperdiçando ótima chance.

Outra boa oportunidade ocorreu aos 29, quando Felipe cruzou da esquerda e Denilson tocou de cabeça. Pitol já estava batido no lance e Ramon tirou em cima da linha. Aos 42, o gol saiu. E foi o Gauarni. Bruno cruzou da direita, a bola passou por Denilson e ficou para Ancelmo completar.

Mantendo o volume de jogadas perigosas na volta do intervalo, não demorou para a rede balançar de novo. Desta vez, foi o Icasa que fez a alegria de seu torcedor. Júnior Xuxa cruzou da direita, Luiz Henrique pegou de primeira e a bola foi direto no canto esquerdo do goleiro Emerson.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1X1 GUARANI


Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/hora: 12/8 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva (BA) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões amarelos: Diego Palinha (ICA); Lucas (GUA)
Cartões vermelhos: não houve

GOLS: Ancelmo, 42'/1T (0-1); Luiz Henrique, 6'/2T (1-1)

ICASA: Marcelo Pitol, Ramon (Diego Palinha, 19'/2T), Everaldo e Luiz Hnrique; Osmar, Dodó, Marino, Júnior Xuxa (Luiz Ricardo, 32'/2T) e Vanderson (Vinícius, 16'/2T); Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

GUARANI: Emerson, Bruno Peres, Gabriel, Weverton e Jhonnatans; Lucas, Dadá, Ancelmo (Leandro Carvalho, 11'/2T) e Felipe (Jéfferson, 28'/T); Fábio Souza e Denilson (Fernandão, 11'/2T). Técnico: Giba Maniaes.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More