Transmissão Fortaleza X Horizonte


"O Fortaleza não fará o seu torcedor de palhaço!". 

Essa foi uma das primeiras afirmações do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, durante entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (19) no Alcides Santos.

Com a afirmação, Baquit se referiu aos preços dos ingressos para a semifinal do Cearense contra o Horizonte e para a partida diante o Grêmio/RS, no Presidente Vargas, pela Copa do Brasil.

"Em todos os momentos, a gente vem cobrando R$30,00 e R$15,00. Não é porque é um jogo 'mais importante' que vamos cobrar um valor mais alto. Os ingressos para duas partidas terão esse mesmo preço", completou o presidente.

Ainda durante entrevista, Osmar Baquit discordou da decisão da Federação Cearense de Futebol (FCF) em dividir as rendas dos dois jogos entre Fortaleza e Horizonte.

"Não acho justo. Dessa forma, estamos dando recursos para que nossos adversários briguem conosco com o nosso dinheiro, já que o Fortaleza tem um público maior que o do Horizonte", pontuou 

Caso Reina
"O Fortaleza não precisa pedir para clube nenhum entrar na justiça contra o rival, como faz o Ceará. Nós observamos a irregularidade e entramos com o pedido", comentou, rapidamente, o presidente. 

Contratações
Sobre novas contratações, Osmar Baquit lembrou da chegada do centravante Marcelo Régis e afirmou que um zagueiro deve desembarcar neste sábado (20), em Fortaleza.
"Acertamos com o zagueiro Alisson, que estava atuando pelo Ituano. Além dele, um meia-atacante deve chegar na terça-feira. Não revelo o nome porque ainda temos que acertar detalhes",

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More