Time do Ceará é o Campeão do Campeonato Cearense de 2012

Ceará 01 X 01 Fortaleza

A grande Final do Futebol Cearense 2012 teve um nível técnico razoável, a partida não foi de encantar os olhos, mais foi emocionante do início ao fim.

As duas equipes fizeram uma partida bem franca e aberta, foram muitas oportunidades para ambos os lados e com um final surpreendente.
  
O atacante Romário foi escolhido como jogador revelação do Campeonato Cearense 2012.
O jogador fala sobre os momentos de tensão até o momento do empate, que deu o bicampeonato ao Ceará. O atleta alvinegro também foi homenageado durante o programa.

Ao falar sobre a discussão polêmica que rendeu o lance do pênalti, o atacante mostrou não entender o motivo das reclamações, pois, segundo ele, está claro que houve falta do zagueiro Cléber Carioca dentro da área tricolor. "Tem imagem, tem vídeo, tudo comprova que ele (Cléber Carioca) me puxou. Não tinha como eu ficar em pé", afirma.

Romário disse que não fez questão de bater o pênalti, pois respeitou a hierarquia das cobranças no elenco. "O primeiro batedor é o Mota e o segundo é o Felipe (Azevedo). Então ele foi cobrar o pênalti, não fiz questão nenhuma", explica.

Após a primeira etapa de jogo no Clássico-Rei, o jogador conta que o apoio da torcida foi fundamental para que o time mantivesse as energias até o último instante. "Assim que acabou o primeiro tempo, lá no vestiário, ouvi a torcida toda gritando e senti naquele momento que aquele era o dia", conta.

Com contrato até 2017 com o Vovô, Romário despista quando questionado sobre aumentos salariais, já que o atacante vem ganhando importância e mais espaço no time de Porangabuçu. "Estou tranquilo sobre isso. A diretoria sabe dos meus valores.

Caso aconteça algum aumento, estou a disposição", responde com bom humor.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More