O tigre da PM alega não ter como sustentar despesas até o dia 22 de outubro, data do jogo contra o Icasa, válido pelas quartas de final da competição
A Associação Esportiva Tiradentes protocolou na Federação Cearense de Futebol, na última segunda-feira, dia 07/10 sua desistência nas disputas da Taça Fares Lopes.
Segundo o presidente do clube, Subtenente Fernandes, o Tigre da Polícia Militar não tem como sustentar as despesas do clube até o dia 22 de outubro, data marcada para o primeiro confronto contra o Icasa.
Com isso, segundo as regras da competição, o Verdão do Cariri se classifica automaticamente, por W.O., para a próxima fase da competição. O Icasa agora espera pelo vencedor de Guarany de Sobral e Ferroviário.
Os jogos eliminatórios das demais equipes estão marcados para até o dia 20 de outubro. No entanto, a estreia do Tiradentes, na segunda etapa do campeonato, seria apenas no dia 22. O jogo de volta seria no dia 27 de outubro, uma semana depois de conhecidos os outros três semifinalistas.
Confira os demais jogos das quartas de final