'Garanto que o Ceará não vai cair', diz Evandro Leitão após nova derrota

Fluminense 02 X 01 Ceará

'Garanto que o Ceará não vai cair'
diz Evandro Leitão após nova derrota
Presidente do Ceará mantém confiança em alta e ainda acredita que o time vai escapar de rebaixamento. Próximo jogo é contra o Avaí

 
O Ceará saiu derrotado de campo no final de tarde deste sábado após jogo contra o Fluminense. O 2 a 1 de virada deixou o Vovô ainda mais ameaçado pelo rebaixamento. Ainda assim, a diretoria alvinegra segue acreditando na permanência da equipe na Série A do Brasileirão.


- Eu confio. Sou otimista. É natural o torcedor estar chateado, mas eu garanto que o Ceará vai dar a volta por cima e não vai cair pra 2ª Divisão - afirmou o presidente do clube, Evandro Leitão.


A equipe sofreu mudança de comando durante a última semana. Saiu Estevam Soares e entrou Dimas Filgueiras. Para Evandro Leitão, o time ainda não conseguiu vencer, mas a alteração de técnico já começou a gerar efeitos.


- Nós passamos uma semana conturbada com a mudança de treinador, mas o clima já é diferente, o ambiente é outro. Eu tenho certeza que as coisas vão mudar - declarou Evandro Leitão.


Evandro Leitão ressaltou que o bom clima vai dar resultados contra o Avaí - próximo adversário do alvinegro e que também luta contra o rebaixamento.

- Agora é tentar a recuperação contra o Avaí. Tenho certeza que, com o trabalho, nós vamos conseguir sair dessa situação - disse o dirigente.


Boas atuações

O técnico Dimas Filgueiras fez uma avaliação da atuação de alguns jogadores após a partida contra o Fluminense. O treinador defendeu a postura de Felipe Azevedo e Thiago Humberto. Além disso falou também sobre a escalação de Sinho improvisado na ala direita - o jogador é atacante - já que acabou ficando sem Boiadeiro, cortado de última hora com dores no tornozelo.


- Fiquei sem o Boiadeiro. Só tinha o Sinho pra joga ali naquela função. O Felipe foi muito bem, mas acabou cansando e eu tive que mudar. E o Thiago Humberto foi muito bem dentro daquilo que eu pedi pra ele fazer - disse Dimas Filgueiras.


O Ceará vai ter toda a semana para se preparar até a partida contra o Avaí. O alvinegro encara o time catarinense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), e às 16h (de Fortaleza), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More